Luan Santana em Potirendaba SP 10-08-2010



Terça-Feira, 10 de agosto de 2010, neste dia, Potirendaba iniciou a abertura oficial da "1º Expo Show de Potirendaba", contando com o público da cidade e região (São José do Rio Preto, Cedral, Nova Aliança, Ibirá, Uchoa, Urupês e outras).
Após a abertura dos portões por volta de 9 da noite, o Show mais esperado do Evento, Luan Santana, começou em torno 23:51, horário de Brasília, como de costume, o show começou com Texto de Introdução, logo em seguida com som inicial da música Meteoro fez a galera ir ao delírio.
O show teve duração em torno de 1 hora e meia, assim terminando por volta de 1 hora da manhã de quarta-feira.
O que decepcionou para muita gente foi a demora do início do Show, e para muito fãs, que sonhavam em ganhar um autógrafo ou tirar fotos com fenômeno Luan Santana, não puderam ter a tal oportunidade, por que em menos de 5 minutos após o término do show, Luan Santana entrou em um carro e com apoio da escolta da Polícia, deixou o Recinto de Exposições de Potirendaba.

Potirendaba garantiu total segurança durante o show, isso mostra a seriedade que a Prefeitura realiza sua 1º Expo da cidade. 



Luan Santana em Potirendaba SP - Abertura - Meteoro 
 





Blog Cedralander / Ander Goffin agradece todo apoio e atenção à Prefeitura de Potirendaba, especialmente à Thaís Rizatto - Acessoria

Comentários

  1. Veja como foi o show do Grupo Tradição no Sábado (14/08/2010) em potirendaba: http://andersongoffin.blogspot.com/2010/08/grupo-tradicao-em-potirendaba-sp.html

    ResponderExcluir
  2. gente a 1ª expo de potirendaba foi tudo principalmente por eu ter tido a oportunidade de ir a todos os shows mais o melhor show foi sem duvida nenhuma do Luan Santana gente ele e lindo eu amo ele de mais e eu queria parabenizar a produção do show a prefeitura de potirendaba e e claro que ao Luan Santana também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)